Equipe de Xadrez de Ourinhos é vice campeã do JEESP

Prefeitura M. de Ourinhos 18/08/2015 - 18:26:33 Esportes

A equipe de xadrez mirim (13 e 14 anos) feminino da EE Dr Ary Correa participou das finais dos Jogos Escolares do Estado de S Paulo (JEESP) na qual conquistou a medalha de prata. A equipe é treinada pelo professor de Educação Física e da SEMESPOR Jair Antunes de Lima.

         O evento aconteceu no período de 06 a 15 de agosto de 2015, no município de Lins/SP. Essa competição contou com a participação das 15 melhores equipes do Estado nessa categoria, o que valorizou ainda mais a colocação final da equipe que terminou a competição com 5 vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Continua depois da Publicidade

         Equipe formada pelas alunas: Ana Beatriz Paulino Marques, Beatriz Bianconi Nogueira, Isabely Donha Batisa, Milena Carvalho Fiori e Moraylla Hyngred Domingues da Silva.

         “Se depender de nossa vontade, o município de Ourinhos estará sempre bem representado nessa modalidade, estou muito orgulhoso e muito feliz com a minha equipe” declarou o professor Jair.

         O professor também fez um agradecimento aos familiares das alunas e a toda comunidade escolar que deu apoio a equipe. “A torcida e apoio destas pessoas foi importante para que fizéssemos uma boa competição. Agora é só comemorar e continuar trabalhando em busca de novas conquistas”, concluiu Jair.

         Aos munícipes interessados em participar do projeto nas modalidades de xadrez e damas, é só entrar em contato na SEMESPOR, com o Professor Jair, pelo telefone 3322-5776, no horário comercial.

Publicidade

Parceiros