Ourinhos estreia com Vitória na II Copa de Voleibol do Estado de São Paulo

Prefeitura M. de Ourinhos 24/08/2015 - 18:24:50 Esportes

Neste ultimo sábado, 22, na cidade de Timburi, a equipe sub-16 feminina da SEMESPOR Voleibol Ourinhos fez sua estreia na II Copa de Voleibol do Estado de São Paulo.

         As ourinhenses venceram a equipe da casa por 2 sets a zero. No primeiro set, com o saque potente de Thayná Lima, e os ataques precisos das ponteiras Mazinha e Bianca Oliveira (Zetti) Ourinhos abriu grande vantagem fechando com 25 x 10 o primeiro set.

Continua depois da Publicidade

         No segundo set, as adversarias endureceram o jogo, mas com a técnica de Maro e as levantadoras Tainá de Fatima e Bia Pazetti comandando as ações ofensivas da equipe, Ourinhos também fecha o segundo set e a partida.

         Pelo regulamento, haverá o jogo de volta. Pela vantagem adquirida neste jogo, para se classificar Ourinhos precisa apenas vencer um set. Caso haja uma derrota por 2X0, a vaga será decidida pela soma de pontos nos sets.

         O Profº Milton Jr. responsável pela equipe saiu satisfeito pelo resultado. “Realizamos um ótimo jogo está tarde. Todas as atletas entraram determinadas e focadas na vitória, todavia ainda não classificamos. Logo precisamos repetir esta atuação no próximo sábado para selarmos a nossa passagem para próxima fase da competição”, alertou.

         A equipe ourinhense foi composta pelas atletas: Mazinha, Bia Pazetti, Thayná Lima, Tainá de Fatima, Maro e Bianca Oliveira. Técnico Milton Junior e Aux. Rafaela Bachiega.

         O Profº Milton Jr., também convidou toda a população ourinhense e os apaixonados por Voleibol a comparecerem no próximo sábado dia 29 as 16h no ginásio da ETEC, para apoiar e prestigiar a equipe ourinhense. 

Publicidade

Parceiros