Ourinhos vence mais uma etapa da Liga Centro Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Prefeitura M. de Ourinhos 26/08/2015 - 18:35:36 Diversos

A equipe de tênis de mesa da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) venceu a 7ª etapa da Liga Centro Oeste Paulista da modalidade, que foi disputada no Colégio Criativo em Marília.

         A competição contou com a participação de aproximadamente 150 atletas, divididos em 22 categorias. Ourinhos foi representado por 33 mesatenistas.

Continua depois da Publicidade

         Participaram do torneio: Marília, Assis, São José do Rio Preto, Garça e Bauru e Ourinhos. A equipe ourinhense sagrou-se campeã da etapa. Em segundo lugar ficou a cidade sede, Marília, em terceiro ficou Pompéia.

         O destaque da delegação de Ourinhos foi a categoria juvenil, na qual das 8 primeiras posições, 5 ficaram com mesatenistas da SEMESPOR.

         Com a vitória a equipe da SEMESPOR manteve-se na liderança da Liga. Os ourinhenses venceram 6 de 7 etapas disputadas até agora. A próxima etapa será disputada em Ourinhos no dia 26 de setembro no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho”.   

         Campeonato Municipal de Itapeva 

         No domingo, 23, alguns atletas da SEMESPOR disputaram o Campeonato Municipal de Itapeva de tênis de mesa. O mesatenista ourinhense Otavio Mauricio, de 15 anos, ficou com o vice-campeonato da categoria B.

         O ourinhense perdeu a final para um atleta de Piracicaba. “O desempenho do Otavio foi excelente, ele competiu com jogadores mais experientes e perdeu apenas na final para um atleta da equipe de Piracicaba, que serve de base para a seleção brasileira”, concluiu o Professor de tênis de mesa da SEMESPOR, Paulo Ramalho.

Publicidade

Parceiros