Prefeitura adquire nova Van para a Secretaria de Saúde

Prefeitura M. de Ourinhos 27/08/2015 - 19:40:01 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos adquiriu nesta semana mais uma van que será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, para transportar pacientes com consultas marcadas em São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira, 27 a prefeita Belkis Fernandes juntamente com o secretário municipal de Saúde, André Mello foram até Centro de Serviços (Pátio) para conhecer e fazer a vistoria na van.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, Belkis destacou a qualidade e o conforto do veículo. “Essa é mais uma conquista que beneficiará a população que utiliza este tipo de transporte. É importante destacar que este novo veículo possui uma excelente qualidade, principalmente em relação aos bancos que são totalmente reclináveis, com um bom espaço entre eles, oferecendo uma viagem com conforto, amenizando o sofrimento e as dores dos pacientes”.  

O Secretário citou que o novo veículo faz parte do processo de renovação da frota de veículos da saúde. “Iniciamos este processo de renovação em 2013 e somente no ano passado conseguimos renovar quase 70% dessa frota. Adquirimos agora mais essa van e em breve vamos adquirir uma nova, já temos recursos de emenda estadual para a aquisição de mais duas vans para viagens externas. O que nós buscamos com isso é dar o conforto , tranquilidade, um transporte digno e humanizado para a população”, declarou André Mello.

Publicidade

Parceiros