I Fórum de Turismo acontece na próxima segunda-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 28/08/2015 - 18:51:38 Diversos

O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá o I Fórum de Turismo, que será realizado na próxima segunda-feira,  dia 31 de agosto, na Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos, às 9h.

         O evento faz parte de uma série de ações promovidas, pelo COMTUR em parceria com o Governo Municipal, que visam incentivar e fomentar o turismo em Ourinhos, além de qualificar o município para conquistar o selo de Município de Interesse Turístico - MIT.

Continua depois da Publicidade

         “O Governo Municipal tem tratado como prioridade buscar possibilidades para o desenvolvimento econômico do município. Uma das vertentes identificadas com potencial foi o turismo. Assim, Ourinhos tem se preparado e possui todas as credenciais para ser considerado um Município de Interesse Turístico (MIT)”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias.

         Além das autoridades locais, estão confirmadas a presença do Presidente da AMITUR (Associação dos Municípios de interesse cultural e turístico) Jarbas Favoretto e do Deputado Estadual Mauro Bragato.

         Estão convidados a participar do evento representantes das faculdades de Ourinhos, empresários, comerciantes, representantes de hotéis e agencias de turismo, bem como todos que têm interesse na área de turismo.

Publicidade

Parceiros