Voleibol da SEMESPOR se classifica para próxima fase da Copa São Paulo

Prefeitura M. de Ourinhos 31/08/2015 - 18:35:23 Cidade

A equipe de voleibol feminina da SEMESPOR venceu mais uma vez o município de Timburi, neste último sábado, 29, e sacramentou sua classificação para a próxima fase da competição estadual.

         As adversárias, precisando reverter à vantagem ourinhense, vieram com tudo e venceram o primeiro set por 25 X 21. Já no segundo set, as ourinhenses tomaram conta do jogo e venceram  por 25 X 21.

Continua depois da Publicidade

         Com este resultado a equipe ourinhense já estava automaticamente classificada, porém com o apoio da torcida, novamente dominou o jogo e venceu o set decisivo por 15 X 09.

         “Novamente as meninas mostraram raça. Após um primeiro set apático, elas reagiram no segundo. Com a vibração contagiante das levantadoras Tainá de Fátima e Bia Pazetti, saques precisos de Bianca Oliveira e Thayná Lima e os ataques de Maro e Mazinha, Ourinhos vence o jogo por 2 X 1, selando sua passagem para a próxima fase”, destacou o professor de voleibol Milton Jr.

         Agora a equipe ourinhense espera a definição das outras regiões para conhecer seu adversário na próxima fase da competição. O professor Milton Jr considera essa classificação de suma importância para o desenvolvimento do voleibol feminino na nossa cidade, “Estamos retomando o voleibol feminino em Ourinhos, formando uma base para os próximos anos revivendo a tradição desta modalidade na nossa cidade”, concluiu.

         A equipe da SEMESPOR foi composta pelas atletas Mazinha, Bia Pazetti, Bianca Oliveira, Tainá de Fátima e Thayná de Lima. Comando técnico do Profº Milton Jr e Aux. Rafaela Bachiega.

         Mais uma vez o Professor Milton Jr, agradece o apoio da SEMESPOR e da Prefeitura Municipal e em especial a E. E. Josepha Cubas da Silva e seus professores pelo excelente trabalho com as turmas de ACD e do Projeto Escola da Família, apoiando e revelando vários atletas para nossa cidade.

Publicidade

Parceiros