Polícia Militar elucida roubo em Motel de Ourinhos e dois são detidos.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/09/2015 - 19:16:57 Noticias

Apesar de serem reconhecidos e as roupas utilizadas no crime ficarem apreendidas, por força da lei os dois foram liberados depois de qualificados na CPJ.

Em mais um belo trabalho no combate a criminalidade em nossa cidade, dando uma resposta a sociedade de bem, a Polícia Militar através do Sargento Werli (CGP), Cabos Josias, Rogério, Cláudio, Guilhermoni e César prenderam Gustavo Pires, 19 anos, vulgo “Gustavinho” e Rafael de Souza, 24 anos, vulgo “Jacaré”, na tarde desta quinta feira, 01/09/15. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA os dois foram reconhecidos pela vitima após armados de revólver render o representante do Motel localizado no Jardim América, em Ourinhos de onde no ultimo dia 30/08/15, levaram cerca de R$ 900,00 em dinheiro tomando rumo ignorado. De posse das imagens do circuito interno do Motel, os dois foram reconhecidos e localizados na tarde de hoje, tendo as roupas utilizadas no crime, localizadas na residência dos mesmos, sendo ambos encaminhados a CPJ onde foram qualificados e liberados por não estarem em estado de flagrância.

Continua depois da Publicidade

Os dois já possuem passagens pela Polícia, mas por enquanto vão continuar em liberdade até que a justiça determine a prisão dos mesmos.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE TRABALHA!

Publicidade

Parceiros