Ourinhos terá espetáculo de rua gratuito de setembro

Prefeitura M. de Ourinhos 01/09/2015 - 19:38:42 Região

Na quarta-feira, 02, no período da tarde, a Praça Mello Peixoto será palco do espetáculo de rua “Posso dançar para você?”, do grupo de dança contemporâneo Cia. Domínio Público, de Campinas, com direção de Holly Cavrell. A apresentação será promovida em parceria com a Secretaria de Cultura.

         Idealizada para acontecer sem hora marcada em espaços públicos, a apresentação, gratuita, busca compreender os limites sutis entre o cotidiano e o poético. Os intérpretes criadores são: Gustavo Valezi, Lineker, Sara Mazon e Talita Florêncio.

Continua depois da Publicidade

         A intervenção interage de modo sutil e delicado com o cotidiano do espaço público e de seus transeuntes, quase que pedindo permissão para se instaurar. Não é à toa que os bailarinos de fato perguntam: “Posso Dançar Pra Você?”.

         Estabelece-se, dessa forma, uma relação sensível entre os bailarinos, o público e o espaço, promovendo uma reflexão sobre o automatismo das relações humanas, cada vez menos sensíveis e menos percebidas, nos agitados centros urbanos das nossas cidades.  

Publicidade

Parceiros