AATIO/SEMESPOR vôlei adaptado vence mais uma na LIVAP

Prefeitura M. de Ourinhos 01/09/2015 - 19:39:44 Esportes

Neste domingo, 30 de agosto, as equipes de voleibol adaptado da AATIO/SEMESPOR visitaram a cidade de Areiópolis e venceram novamente na Liga de Voleibol Adaptado Paulista.

         A equipe feminina acima de 60 jogou duas vezes devido a  um jogo atrasado. As ourinhenses não tomaram conhecimento de suas adversárias vencendo facilmente.

Continua depois da Publicidade

         No primeiro jogo, Ourinhos venceu as donas da casa (Areiópolis) por 2 X 0 (15 x 7, 15 x 1). Já no segundo as adversárias foram da cidade de Avaré, Ourinhos também venceu com tranquilidade por 2 X 0 (15 x 2 e 15 X 4).

         Já a equipe de base +50, não teve o mesmo desempenho e foi derrotada pela equipe de Campos Novos Paulista por 2 X 0 (15 x 9 e 15 x 11). Porém no masculino Ourinhos retomou o rumo das vitórias e venceu o município de Borebi por 2 X 0 (15 x 6 e 15 x 6).

         O Prof° Milton Jr enalteceu o preparo físico das equipes que após quase duas horas de viagem entraram em quadra e mais uma vez honraram o nome de Ourinhos. “A cada dia que passa minha admiração por esse grupo cresce, abdicar de seus compromissos e viajar quase 200 km para representar nosso município é digno de aplausos”, conclamou.

         A equipe feminina +60 foi composta pelas atletas: Ivanise, Hissako, Candinha, Nelma, Cida, Raquel, Conceição e Alice.

A equipe Feminina + 50: Rosa, Salma, Nenê, Ivanise, Candinha, Nelma, Hissako e Cida.

         O masculino composto por: Caiubi, Vicente, Toninho, Júlio, Celso e Lazinho, todas as equipes tem o comando técnico do Profº Milton Jr.

         A Coordenadora Madalena Grandini Saraiva, também enalteceu o empenho dos atletas e salientou a motivação dos mesmos. “Viemos de uma conquista espetacular no JORI e mesmo assim a gama de buscar a próxima vitória não diminui. Aproveito também para agradecer aos colaboradores da AATIO e ao secretário da SEMESPOR Evaldo Pereira e a Prefeitura Municipal”, agradeceu.

Publicidade

Parceiros