Belkis acompanha obras de recapeamento asfáltico nas proximidades do Cemitério

Prefeitura M. de Ourinhos 02/09/2015 - 19:04:58 Cidade

Recurso da obra é oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual Ricardo Madalena, por intermédio do vereador Flavinho 

A prefeita Belkis Fernandes acompanhou de perto na tarde de terça-feira, 01 de setembro, as obras de recapeamento asfáltico das Ruas Chile e Antônio Prado, que iniciaram nesta semana.  As obras de recapeamento asfáltico abrangem 25 quadras da Vl. Nova Sá, próximas ao Cemitério.

Continua depois da Publicidade

O Vereador Flávio Luiz Ambrozim, “Flavinho do Açougue” também  esteve no local e agradeceu a prefeita Belkis por atender ao pedido da população. “Primeiramente agradeço a Prefeita pelo pleito e por atender a reinvindicação dessa população que há muito tempo sofre com a falta de benfeitoria na região. Não posso deixar de agradecer também ao deputado estadual Ricardo Madalena que tem nos atendido e está sempre à disposição”.

Enquanto caminhava pela região, a Prefeita Belkis conversou com moradores sobre mais essa conquista. “Essa é uma parte mais antiga da cidade e que há muitos anos não recebia benfeitorias. Sabemos o quanto as obras de recape são importantes para a valorização do bairro e principalmente para a segurança daqueles que trafegam, por isso gradativamente vamos dando continuidade às benfeitorias. Agradeço o empenho do vereador Flavinho e ao deputado Ricardo Madalena por ter se sensibilizado com a nossa situação”.

 Reconhecendo a benfeitoria, o morador Sílvio Roberto Costa agradeceu a Prefeita pela execução do trabalho. “Moro aqui há 45 anos e estou muito feliz em ver o meu bairro sendo contemplado com esse recape. Gostaria de agradecer o empenho da prefeita Belkis, assim como do nosso vereador”.

“Estou satisfeita com essa obra, as ruas estavam muito ruins mesmo, mas agora vai melhorar muito tanto para os pedestres, quanto para os motoristas”, disse dona Maria Benevenuto.

O morador da Rua Chile, Gerônimo da Silva mostrou-se contente ao ver a Prefeita acompanhando as obras. “Olha é muito importante o que a Prefeita Belkis está fazendo, é preciso mesmo acompanhar o trabalho do pessoal e o andamento da obra. O recape está ficando excelente!”.

Nesta quarta-feira, 02, a Prefeitura rrecapeou as Ruas Belo Horizonte e Espírito Santo 

Dando continuidade as obras de recapeamento asfáltico a Secretaria de Obras realizou nesta quarta-feira, 02, o recape nas Ruas Belo Horizonte e Espírito Santo.

O secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” relata o andamento dos trabalhos. “Já fizemos um trecho da Rua Antônio Prado, duas quadras da Rua Chile, hoje concentramos os trabalhos na Rua Espírito Santo e Belo Horizonte. A previsão é que as próximas ruas sejam a Mato Grosso e Santa Catarina. Acreditamos que com esse tempo bom, até o final da próxima semana todos os trechos desse bairro sejam contemplados. A determinação da Prefeita Belkis é que sejam feitas todas as ruas de projetos oriundos de emendas parlamentares”, informou.

Publicidade

Parceiros