TIRO DE GUERRA DE OURINHOS COMEMOROU DIA DO SOLDADO COM CONFRATERNIZAÇÃO

Assessoria 03/09/2015 - 10:33:18 Diversos

O TG Ourinhos realizou no dia 23 de agosto, churrasco de confraternização em comemoração ao Dia do Soldado, data natalícia do Patrono do Exército Brasileiro, Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, o “Duque de Caxias”.

O encontro, realizado no Pátio da Prefeitura, contou com a presença do Chefe da Instrução, 1º Sargento Silvio Araujo Lima e família; Instrutor 1º Sargento Allinson Oliveira de Vasconcelos e família, atiradores, militares da reserva e convidados, amigos do TG.

Continua depois da Publicidade

Sargento Silvio Araujo considera que esse tipo de atividade é muito importante para os jovens. “É uma maneira de esses atiradores e monitores estreitarem os laços de amizade, muitos dos quais levarão ao longo da vida. Nessa confraternização, comeram, jogaram futebol, conversaram, tudo de forma descontraída, o que nem sempre é possível no quartel”.

O Instrutor, Sargento Allinson, lembra que essa confraternização só foi possível graças à colaboração de diversas pessoas, que doaram carne, frango, pão, refrigerante e outros produtos para o churrasco. “Queremos agradecer aos patrocinadores que, mais uma vez, permitiram que pudéssemos oferecer um dia agradável aos nossos jovens atiradores”.

Fizeram doações: Ouribram, Depósito de Bebidas Zap, Padaria Trigal, Padaria do Sr. Darci, Mercadinho Mayara, Padaria Record, Capitão da Reserva Jorge Olavo das Chagas Lucas,Tenente Dilmarque Mariano da Silva, empresário Winston KhatchikEdirnelian, Sargento da Reserva Celso Garcia Montilla eNinho (Monstrinho).

Os militares agradecem também ao Coordenador de Frota da Prefeitura de Ourinhos, Amarildo da Silva Cabral, por ter gentilmente cedido o Pátio para o churrasco.

Comando da 2ª Região Militar

Seção de Tiros de Guerra

Tiro de Guerra 02-026

(14)3326-2727

tg026ourinhos@hotmail.com

SILVIO ARAUJO LIMA – 1º Sargento

CHEFE DA INSTRUÇÃO – TG 02-026

OURINHOS-SP

Publicidade

Parceiros