GATO PRETO GORDO AUTO ELÉTRICA ESTRÉIA COM GOLEADA NO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS.

assessoria 28/09/2015 - 11:33:03 Esportes

Foram 17 gols em três partidas disputadas neste domingo dia 27.

Aconteceu neste domingo (27) no Clube dos Comerciários a primeira rodada válida pelo Campeonato de Futebol Society dos Comerciários – Troféu Presidente Motta 2015. Nas três partidas realizadas foram marcados 17 gols com destaque para a vitória da equipe do Gato Preto Gordo Auto Elétrica sobre a equipe do Atalanta FC pelo placar de 7x0. Outra equipe que goleou foi a do Edinho Auto Peças Farma Olmo, que venceu o Bia Salles Casa de Moveis Brasil por 4x2.

Continua depois da Publicidade

OS JOGOS

O primeiro jogo da rodada foi entre as equipes do CD Veículos Sport Tênis e Dental Ourinhos Pascoal Serv Festas. Jogo bastante equilibrado que terminou empatado. O CD abriu o placar aos 36 segundos de jogo com Celinho. Um minuto depois Luiz Fernando da Dental empatou a partida terminando assim o primeiro tempo. No segundo tempo a Dental passou a frente do placar com Gersinho, mas novo empate aconteceu cinco minutos depois, desta vez com Villela para o CD. Final deste belo jogo 2x2.

O segundo jogo teve domínio total do Gato Preto Gordo Auto Elétrica, que terminou o primeiro tempo vencendo por 2x0. No segundo tempo a equipe continuou superior ao Atalanta FC e marcou mais cinco vezes, com placar final de 7x0 para o Gato Preto. Gabriel Galan foi o destaque da partida com três gols marcados. Ricieri fez dois, Joãozinho e Bruno fizeram um gol cada.

No terceiro e ultimo jogo da rodada mais uma goleada. Desta vez quem venceu bem foi o Edinho Auto Peças pelo placar de 4x2 sobre o Bia Salles Casa de Móveis Brasil.O jogo foi equilibrado até os 15 minutos do segundo tempo. O Edinho Auto Peças vencia por 2x0, placar construído no primeiro tempo com gols de Douglas e Marcelo, quando Mauricio aos quinze e Ricardo aos dezesseis empataram para o Bia Salles. Após o empate a equipe de Piraju que tinha até então equilibrado a partida não conseguiu segurar o resultado e sofreu mais dois gols aos dezessete minutos com Caçula e aos dezenove com Douglas novamente dando a vitória para o CD Veículos Farma Olmo.

A próxima rodada é no dia 04 (domingo) no Clube dos Comerciários com os seguintes jogos:

9 horas – Mercadão Valtra x Mercadão das Peças Caldeirão das Peças

10 horas – Supermercados Avenida x Dental Ourinhos Pascoal Serv Festas

11 horas – Atalanta FC x Lapônia Normais

Publicidade

Parceiros