Belkis acompanha obras de recapeamento asfáltico na Rua Vinícius Persiani, na Vl. Margarida

Prefeitura M. de Ourinhos 29/09/2015 - 20:30:30 Diversos

Primando pela melhoria da malha asfáltica de Ourinhos e acompanhando pessoalmente o andamento das obras da cidade, a prefeita Belkis Fernandes vistoriou na manhã desta terça-feira, 29, o recapeamento asfáltico da Rua Vinícius Persiani, na Vl. Margarida.

A obra de recape neste local está sendo executada por meio do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua) e tem como objetivo devolver à rua o tráfego seguro de veículos e acabar com os problemas de buracos.

Continua depois da Publicidade

O Sr. Nelson Rosa da Silva, morador do local lembrou que espera por esse recape há 40 anos. “O recape dessa rua era um sonho de 40 anos, esse local nunca foi contemplado com essa obra. Nós moradores cobramos providências e fomos atendidos, por isso a agradeço a prefeita Belkis por essa melhoria e também o Secretário de Obras que está executando os trabalhos”.

 Dona Maria Edna da Silva vê com bons olhos a visita da Prefeita Belkis ao bairro. “Acho importante a Prefeita se preocupar em acompanhar o trabalho, assim se precisar fazer alguma mudança ou passar alguma orientação ela mesma vai se encarregar disso. Estou feliz com o recape!”.

“Essa rua é um local de grande fluxo de veículos, pois dá acesso à Nova Ourinhos, Santa Fé, inclusive muitos pais passam por aqui para levar os filhos às escolas e para isso precisa de um bom asfalto. Agradeço a prefeita Belkis por ter atendido o nosso pedido, está ficando excelente!”, disse o Sr. Amadeu Emílio Suter Filho.

A prefeita Belkis Fernandes aproveitou a visita e pediu a colaboração dos moradores para evitar a passagem pelo local. “É importante a colaboração das pessoas que moram neste bairro para impedir a passagem de motoristas no asfalto que acabou de receber melhoria. Quanto mais pessoas passarem antes da hora, mais o asfalto será prejudicado, por isso peço ajuda de todos para zelarmos pelo bem público”.

As obras de recapeamento asfáltico nesta região, terão continuidade na Av. Miguel Cury, no sentido da ligação com o Jd. Santa Fé e adjacências.

Publicidade

Parceiros