AATIO/SEMESPOR voleibol adaptado vence mais uma rodada na Liga Paulista

Prefeitura M. de Ourinhos 01/10/2015 - 19:11:06 Esportes

Equipe se aproxima de conquistar o bicampeonato da competição

 

Continua depois da Publicidade

        No último domingo, 27 de setembro, as equipes de voleibol adaptado visitaram a cidade de Avaré e venceram novamente na Liga de Voleibol Adaptado Paulista (LIVAP).

        A equipe feminina enfrentou a equipe de Marília, adversária direto ao título. Em mais um jogo com poucos erros, as ourinhenses mantiveram-se sempre à frente do placar.

        Assim, a equipe da AATIO/SEMESPOR controlou a partida e venceu bem a forte equipe mariliense, por 2 sets a 0. Com a vitória, as ourinhenses se consolidaram ainda mais na liderança e se aproximaram do bicampeonato da LIVAP.

        No masculino, Ourinhos entrou em quadra com muita garra e determinação frente a equipe de Campos Novos Paulista. O placar se repetiu, fechando o jogo em 2 a 0, e na sequência enfrentou a cidade de Marília, vencendo novamente por 2 X 0.

        O Prof° Milton Jr demonstrou estar muito satisfeito com o rendimento das equipes. “Em menos de duas semanas enfrentamos nossos principais rivais do JORI. Passamos muito bem por eles, vencendo com autoridade, mostrando que essa sequência de jogos está nos ajudando a evoluir tecnicamente e emocionalmente, já que partidas assim geram um alto nível de estresse”, salientou.

        A equipe Feminina +60 foi composta pelas atletas: Ivanise, Hissako, Candinha, Nelma, Cida, Ilda, Hortelina, Enedina, Cecilia, Nair, Conceição e Alice.

        O masculino composto por: Caiubi, Vicente, Toninho, Júlio, Elizaldo e Lazinho, todas as equipes tem o comando técnico do Profº Milton Jr., o próximo compromisso será no final do mês de Outubro em Piratininga.

        A Coordenadora Madalena Grandini Saraiva agradeceu aos colaboradores da AATIO, a Prefeitura e a SEMESPOR pelo apoio. Além disto, a coordenadora destacou que estes jogos tem sido uma boa preparação para os Jogos Abertos que serão disputados este mês em Campinas.

Publicidade

Parceiros