Cerca de 700 pessoas participam de Baile em Comemoração ao dia do Idoso

Prefeitura M. de Ourinhos 02/10/2015 - 21:50:46 Diversos

O Conselho Municipal do Idoso, com o apoio da Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria de Assistência Social e da AATIO (Associação de Apoio a Terceira Idade de Ourinhos) promoveu na tarde desta quinta-feira, 01, o Grande Baile em Comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

         O evento foi realizado no CSU (Centro Social Urbano). Aproximadamente 700 pessoas participaram do baile. Além de ourinhenses o evento contou com a participação de pessoas de cidades da região, como Chavantes, Salto Grande, Ipaussu e Santa Cruz do Rio Pardo.

Continua depois da Publicidade

         Estiveram presentes a APAE, AADF, o Lar Santa Tereza Jornet. Prestigiando o evento esteve a Secretária de Assistência Social, Maria Aparecida Finotti Oliveira “Cidinha”, o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Elpídio Ferraz, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fátima Dias Perino e o presidente da AAPOR (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ourinhos e Região), Valdete Lopes Ferreira.

         Durante o evento foi feita uma apresentação do grupo de dança da terceira idade. Além disto, a dupla Marcos e Edson  alegrou o baile. Durante o evento também teve distribuição lanche para os participantes.

Publicidade

Parceiros