SEMESPOR divulga programação esportiva do final de semana

Prefeitura M. de Ourinhos 02/10/2015 - 21:56:03 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) divulgou a lista de competições esportivas com participação de atletas ourinhenses neste final de semana.

         No sábado, 03, Ourinhos jogará pelo Campeonato Paulista do Interior de Futsal Feminino contra a equipe de Pirajuí, às 18h30, no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho” .

Continua depois da Publicidade

         No mesmo dia, no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”, Ourinhos jogará também contra a equipe de Pirajuí. A partida será válida pela Copa Paulista do Interior de Futebol Feminino.

         Ainda no sábado, a equipe de voleibol adaptado da AATIO/SEMESPOR estará em Areiópolis para disputar mais uma rodada da Liga de Voleibol Adaptado Paulista (LIVAP). No mesmo dia a equipe de karatê de Ourinhos disputará a Copa São Paulo da modalidade.

         Já a equipe de atletismo da SEMESPOR disputará neste sábado, 03, e domingo, 04,    o Campeonato Estadual Caixa de Mirins da modalidade. A competição acontecerá na cidade de São Bernardo do Campo.

         Também no domingo, a equipe de gatebol de Ourinhos estará em Martinópolis para disputar o Campeonato Oshi Dori Csaal da modalidade.

Publicidade

Parceiros