Mais um prá tranca – Polícia Militar prende estuprador em Chavantes.

CHAVANTES NOTICIAS 04/10/2015 - 23:43:21 Noticias

Na manhã deste domingo 04/10/15, por volta das 08h02min. a Polícia Militar de Chavantes composta pelo Cabo Faria, juntamente com o Sgt Ricardo (CGP) e Cabo Boeno de Ourinhos e o Cabo Flávio, de Canitar, foram acionados para atenderem uma ocorrência de esfaqueamento na Zona Rural de Chavantes, onde no local se depararam com as vítimas do sexo feminino, 20 anos, e sua mãe, 54 anos, ensanguentadas, relatando que o indiciado Luís Guilherme dos Santos, 19 anos, estava de posse de uma faca, ameaçando matar as mesmas, amarrando-as com uma blusa e obrigando a jovem a entregar o aparelho celular e em seguida se despir, momento em que passou á  acariciá-la nas partes intimas e obrigando-a praticar sexo oral, sobre ameaça de matar as duas. Neste momento, a mãe conseguiu soltar-se e investiu contra o indivíduo sendo lesionada pela faca na mão esquerda, vindo a cair ao solo. O indiciado novamente ameaçou matar a mesma, desferindo uma facada na altura do ombro da filha e a mãe novamente entrou em luta corporal com o mesmo, tendo a filha conseguindo pular uma janela e evadir-se em busca de ajuda, vindo o autor a pular a mesma janela e evadir-se pelo canavial ali existente carregando alguns objetos do imóvel, abandonando pelo caminho durante a fuga. Ao chegar ao local dos fatos, de imediato os Policiais Militares providenciaram socorro as vítimas até a Santa Casa local e diligenciaram em busca do autor, logrando êxito em abordá-lo em uma plantação de cana de açúcar, nas proximidades do velório do Distrito de Irapé, sendo apresentadas as vítimas que o reconheceram sem sombra de dúvidas como autor dos crimes. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Chavantes onde a Autoridade Policial Civil Drº Gabriel Ulisses Salomão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por Estupro/Roubo Tentado e Lesão Corporal, sendo o mesmo encaminhando a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá á disposição da Justiça.

Lembrando que Luís Guilherme dos Santos havia saído da Fundação Casa a cerca de 04 meses, onde cumpriu pena pelo crime de roubo (art. 157 do código penal).

Continua depois da Publicidade

Mais uma vez, a população Chavantense e de toda a região parabeniza os Policiais Militares por mais este belo trabalho em prol da comunidade de bem. Parabéns a todos.

Fotos: REPÓRTER NA RUA/ CHAVANTES NOTÍCIA.

Fonte: Chavantes Notícia

Publicidade

Parceiros