ACE e Polícia Militar planejam segurança no comércio para dezembro

ACE Ourinhos 05/10/2015 - 18:54:55 Cidade

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, esteve no último dia 02 em visita ao 31º Batalhão da Policia Militar, onde foi recepcionado pela tenente-coronelCenizeAraujo Calazans, pelo Capitão Alyson e pelo Major Botega. Aproveitando a oportunidade, o presidente da ACE fez questão de parabenizar a tenente-coronel Cenize por ser a primeira mulher a assumir o comando do 31º BPMI, unidade que abrange 12 municípios.

Continua Após Publicidade

Durante a visita, foram tratados diversos assuntos relacionados à segurança no comércio local, principalmente no período do final do ano quando o fluxo de pessoas aumenta drasticamente no centro da cidade. Uma das preocupações dos dirigentes foi com relação ao aumento do número de pedintes e mendigos no centro da cidade que abordam principalmente os motoristas nos semáforos. Com relação a esse problema, haverá uma nova reunião com participação de integrantes da Assistência Social.

O presidente da ACE, como nos anos anteriores, solicitou também reforço do efetivo da PMno mês de dezembro para que haja melhor controle do tráfego e para evitar ações de oportunistas no período noturno. Diógenes Correa Leite destaca que graças à parceria com a Polícia Militar, nunca houve registro de incidentes graves durante os horários especiais de abertura do comércio. “O comando da PM é extremamente solícito aos pleitos da Associação, pois entende nossas preocupações. Temos uma ótima parceria com a tenente-coronel Cenize, que conhece bem a realidade da nossa cidade e que, com certeza, dará uma ótima continuidade ao trabalho do seu antecessor tenente-coronel Dudas. Para o mês de dezembro, temos a garantia de que haverá grande efetivo nas ruas para garantir a segurança dos lojistas e consumidores”, disse Correa Leite.

Publicidade

Parceiros