Recapeamento asfáltico na Vl. Soares foi acompanho pela Prefeita Belkis na última sexta-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 05/10/2015 - 21:40:56 Diversos

Na última sexta-feira, 02, a prefeita Belkis Fernandes juntamente com o secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” acompanhou o andamento das obras de recapeamento asfáltico na Travessa Carlos Alberto Moreno, na Vl. Soares.

A liberação dos recursos para a realização deste recape fazem parte de um projeto de 2014, como explicou a Prefeita. “Esta rua estamos recapeando com recursos de um projeto ainda de 2014 e que somente agora estamos conseguindo a liberação do dinheiro. Sem dúvidas, esse é um dos piores trechos da Vl. Soares que conseguimos recapear e que, com certeza beneficiará dois importantes Conjuntos Residenciais desse bairro”.

Continua depois da Publicidade

O secretário “Betão” lembrou que outras ruas estão sendo recapeadas e que a previsão é de que mais 40 quarteirões sejam contemplados até o final de outubro. “Já fizemos um trecho da Rua Narciso Nicolosi e uma quadra da Rua Engº Luiz Augusto de Carvalho. Além dessa Travessa Carlos Alberto Moreno, que por sinal é um pedido antigo dos moradores, a prefeita Belkis autorizou também fazer as concordâncias com as ruas adjacentes fazendo com que o local ofereça mais segurança aos moradores. Estamos programando a continuidade do recape na Rua Narciso Nicolosi e na Luiz Augusto de Carvalho e a previsão, caso não ocorra muita chuva, é de que até o final de outubro os 40 quarteirões restantes desta emenda sejam concluídos”.

Reconhecimento

Enquanto acompanhou o término da primeira parte dos recapes nas Ruas Narciso Nicolosi e Engº Luiz Augusto de Carvalho, a prefeita Belkis Fernandes conversou com os moradores que elogiaram as benfeitorias.

“Faz 20 anos que eu moro nessa rua e desde então nunca vi um asfalto tão bonito, agradeço a Belkis por ter atendido nosso pleito. Quando chovia muito os buracos aumentavam e isso acabava deteriorando o asfalto, mas agora a rua ficou maravilhosa e a cidade devagar vai ficando bonita”, disse a munícipe Mirian Augusta Barrotti Trevizan.

Contente com o recape, Emerson Palmas mostrou-se compreensivo em saber que as coisas não acontecem com a agilidade que muitos desejam. “Realmente esta rua estava precisando ser recapeada, estou muito contente e satisfeito com essa benfeitoria. A gente sabe que as coisas não funcionam com a rapidez que desejamos, pois existem burocracias ainda mais atualmente pelas dificuldades que todas as Prefeituras vêm enfrentando. Com calma nossos pedidos vão sendo atendidos”.

O empresário Luiz Fernando Teixeira elogiou a prefeita Belkis pelos cuidados com aquela região. “A Belkis e o seu secretário Betão estão de parabéns pelas benfeitorias que estão realizando. Esta é uma importante Avenida e com a melhora nos bairros só tende a valorizar ainda mais o local”.

Publicidade

Parceiros