Prefeitura informa que repasse para a ADAO

Prefeitura M. de Ourinhos 06/10/2015 - 20:28:10 Noticias

A Prefeitura informa que diferente de notícia mentirosa divulgada na mídia, os repasses para a ADAO (Associação Defensora dos Animais de Ourinhos) estão em dia.

         O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura possui convênio com a ADAO. Assim, é feito um repasse no valor de R$ 5 mil mensais para a associação.

Continua depois da Publicidade

         A Prefeita Belkis Fernandes destacou que inclusive nos últimos anos o valor do repasse foi aumentado. “Em 2013 aumentamos em 500% o valor da mensalidade. Sempre que a ADAO solicita uma reunião atendemos prontamente”, frisou.

         “Considero lamentável utilizar como politicagem uma questão tão séria como esta. Jamais deixaríamos de honrar nossos compromissos com o ADAO”, complementou Belkis.

          O Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Diógenes Correa Leite ratificou que as mensalidades tem sido pagas corretamente. “Temos este convênio devido aos relevantes serviços prestados pela ADAO ao nosso município. O repasse mensal está em dia. Inclusive nossa Secretaria tem feito uma conscientização com a população com relação a demanda muito grande de ração e outros materiais da associação. Por isso solicitamos que a população também colabore com doações para a ADAO”, concluiu.       

         Campanha de Doação de Ração – Festa na Mesa

         Além disto, na última quinta-feira, 01, foi anunciado em coletiva de imprensa realizada na Secretaria de Cultura que será realizada uma Campanha de Doação de Ração para a ADAO em  durante a edição do Festa na Mesa, festival gastronômico, que acontecerá em Ourinhos entre os dias 12 a 22 de novembro de 2015.

         Mais informações serão divulgadas em breve pela organização do evento.   

Publicidade

Parceiros