Karatecas da SEMESPOR conquistam 4 medalhas na V Copa São Paulo

Prefeitura M. de Ourinhos 06/10/2015 - 20:29:33 Esportes

Entre 120 associações, a equipe de Ourinhos ficou em 10º lugar no quadro de medalhas       

         A equipe de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) participou neste sábado, 03, da V Copa São Paulo. O evento foi realizado pela Federação Paulista de Karatê (FPK) no Ginásio de Esportes do Ibirapuera em São Paulo.

Continua depois da Publicidade

         Participaram do evento 1.200 atletas de 120 associações de vários estados. A equipe de Ourinhos ficou em 10º lugar no quadro de medalhas.

         Ao todo os atletas da SEMESPOR conquistaram 12 medalhas, 4 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze. O professor Adilson Luiz de Oliveira ficou muito satisfeito com a classificação.

         “Mesmo competindo com atletas de alto nível de vários estados, equipe da SEMESPOR ficou entre as melhores associações em dois anos consecutivos. Isso se deve ao resultado do trabalho que vem sendo realizado no projeto e ao apoio da Prefeitura”, concluiu.

         O próximo evento da equipe será a etapa final do Campeonato Brasileiro. A competição promovida pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) acontece entre os dias 14 a 18 de outubro na cidade de Joinville-SC e contará com a participação de 2.600 atletas de todo Brasil.

Publicidade

Parceiros