Centro POP muda de endereço

Prefeitura M. de Ourinhos 07/10/2015 - 18:01:47 Cidade

Cerca de 25 a 40 pessoas são atendidas por dia no local

 

Continua depois da Publicidade

Após um ano de funcionamento do Centro Pop foi necessário ampliar a estrutura física para o atendimento diário das pessoas em situação de rua. Com isso a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social decidiu mudar a sede do Centro POP de lugar que passou a funcionar na Rua Celestino Lopes Bahia, 2.041, Vl. São Luiz.

De acordo com a secretária Maria Aparecida Finotti Oliveira “Cidinha” a mudança foi necessária para o aprimoramento do trabalho. “Com a mudança ampliamos o espaço e a oferta de serviços de acordo com as necessidades de cada atendido.”

Atualmente o Centro POP atende cerca de 25 a 40 pessoas por dia, com programação técnica no período das 8h às 16h, no entanto a unidade de atendimento fecha às 18 hs.

O Centro POP é uma unidade pública de referência e atendimento especializado à população adulta em situação de rua, inserido no serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade do SUAS (Sistema Único da Assistência Social). O telefone para contato é o 3326-5348.

Publicidade

Parceiros