Centro de Educação Ambiental da Polícia Ambiental de Ourinhos já entrou em funcionamento

Prefeitura M. de Ourinhos 07/10/2015 - 18:02:59 Diversos

Encerramento do 1º Estágio de Aperfeiçoamento Profissional de Policiais Ambientais aconteceu no dia 01 de outubro

 

Continua depois da Publicidade

Após o Comandante Regional do 2ª BPAM Ten Cel Donizete Martins dos Reis e o Comandante da 4ª Cia da BPMA Marília, Capitão Ewerton Ricardo Messias anunciarem em visita a prefeita Belkis Fernandes que Ourinhos seria a nova sede de treinamento de Policiais Militares Ambientais, o Centro de Educação Ambiental da Polícia Ambiental já realizou o 1º estágio de aperfeiçoamento dos policiais.

O encerramento do aperfeiçoamento aconteceu na última quinta-feira, 01 de outubro, no próprio Centro e contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura Diógenes Correa Leite que representou a prefeita Belkis na ocasião.

O Comandante da 4ª Cia da BPAM Marília, Capitão Ewerton Ricardo Messias e o Major Paulo Henrique Lazarini fizeram a entrega dos certificados e parabenizaram os policiais que participaram do curso, que teve início no dia 28 de setembro e formou 20 policiais que passaram uma temporada de 4 dias na cidade.

Com a reabilitação do Centro de Educação Ambiental, Ourinhos será referência para 186 municípios e além de capacitar os policiais ambientais, realizará ainda a capacitação de voluntários ambientais.

Publicidade

Parceiros