Belkis inaugurou a Praça Mário Santos Soares “Marico”, no Jd. Tropical

Prefeitura M. de Ourinhos 08/10/2015 - 19:07:40 Cidade

Na noite de quarta-feira, 07, a Prefeita Belkis Fernandes inaugurou a Praça Mário Santos Soares “Marico”, no Jd. Tropical e também a Academia da Saúde, que contou com a presença da viúva de Marico, dona Marílvia Mantovani Madalena Soares.

Prestigiaram a inauguração o vice-prefeito Dr. Gilberto Severino, o chefe de gabinete da Prefeitura José Luís Teixeira Quenca, o secretário municipal de Saúde André Mello, o secretário municipal de Serviços Urbanos Edson Carnevalle, o representante do deputado federal Capitão Augusto, Neno Batista, o representante do deputado estadual Ricardo Madalena, Ronaldo Mori, demais Secretários Municipais e moradores da região.

Continua depois da Publicidade

A prefeita Belkis cumprimentou as autoridades e o público presente e falou sobre o trabalho da Prefeitura para a construção da Praça. “Cumprimento os presentes e digo que esta Praça é uma soma de esforços das nossas Secretarias de Serviços Urbanos, Desenvolvimento Urbano, Obras, Meio Ambiente e SAE que trabalharam intensamente para fazer deste lugar um ambiente familiar, onde pais podem fazer caminhadas, exercícios enquanto os filhos desfrutam deste espaço para brincar. Inaugurar é sempre muito bom, ainda mais quando estamos em um grupo de amigos como esse. O nosso carinho com o 'Marico' e sua família continuam e  se perpetua então com a Praça Mário Santos Soares!”.

Emocionada, dona Marílvia Mantovani Madalena Soares agradeceu a homenagem à seu esposo. “Compartilhamos neste momento uma grande festa e eu acho que o Marico da onde está, festeja também. Agradeço ao ex-prefeito Toshio Misato e a prefeita Belkis que deu continuidade a este projeto e que tratou de construir essa Praça com muito carinho. Estou orgulhosa e feliz em saber que estão perpetuando o nome dos antepassados do meu marido e, portanto dos meus filhos e dos meus netos!”.

Publicidade

Parceiros