Professora capota veículo próximo a Ponte Pênsil em Chavantes

CHAVANTES NOTICIAS 11/10/2015 - 20:05:01 Noticias

Na tarde deste domingo 11/10/20, por volta das 14h10min os Policiais Militares de Chavantes Cb PM Lapa e Sd PM Isidoro,  foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de capotamento, onde um veículo Fox de cor branca com placas da cidade de Carlóplis/PR. havia capotado na Rodovia Fausi Mansur no Km 362 + 100 mts próximo a fazenda Harmonia, com sentido a Ponte Pênsil.  
Segundo informações colhidas no local, a condutora do veículo Fox, P.S.E., 29 anos, que reside na cidade de Ourinhos, informou que havia saído de sua cidade com destino a cidade de Carlópolis/PR e ao chegar no referido Km realizou uma ultrapassagem e ao avistar um outro veículo vindo na pista oposta, tentou retornar, sendo impossível devido ao veículo que a mesma havia ultrapassado estar muito próximo e assim optou em sair para o acostamento onde perdeu o controle da direção vindo a capotar. Apesar do susto, a jovem nada sofreu, somente danos de grande monta no veículo.

A Polícia Militar Rodoviária composta pelo Cb PM Zenovelo e o Cb PM Vieira compareceram no local e tomaram as demais até a retirada do veículo.

Continua depois da Publicidade

Fonte: Chavantes Notícias/MASSIVA

Fotos: Chavantes Notícias/Repórter Ourinhos

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO FECHA NOS FINAIS DE SEMANA!

Publicidade

Parceiros