Última sessão do Programa Pontos Mis em 2015 acontece nesta terça-feira, 17

Prefeitura M. de Ourinhos 16/11/2015 - 17:52:53 Região

Nesta terça, 17, acontece a última sessão do programa Pontos MIS em 2015, com a exibição do filme “O Menino e O Mundo”, no Teatro Municipal Miguel Cury, com entrada franca.

         A exibição dos filmes acontece em parceria entre o Pontos MIS e a Secretaria de Cultura. O filme será exibido em três sessões às 10h, 15h e 20h.

Continua depois da Publicidade

          “O Menino e o Mundo” é longa brasileiro de animação que foi um dos mais festejados pela crítica e premiados nos últimos anos. O filme conta a história de um menino, que sofrendo com a falta do deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres.

         Uma inusitada animação que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança. O filme é vencedor de diversos festivais.

         O Menino e O Mundo também impressiona pela mistura de técnicas, incluindo colagens, carros feitos por computador (representando a desigualdade social) e mesmo imagens em estilo documentário, de árvores sendo cortadas em florestas. Junto da trilha sonora de cunho social, composta pelo rapper Emicida, fica evidente a notável ambição deste filme de entreter ao mesmo tempo em que estabelece uma mensagem muito clara sobre a sociedade atual.

Publicidade

Parceiros