CEU recebe Teatro de Tábuas nesta terça-feira, 24

Prefeitura M. de Ourinhos 23/11/2015 - 18:31:40 Diversos

Nesta terça-feira, 24, às 20 horas o CEU (Centro de Esportes e Artes Unificado), localizado na R. Álvaro Doriguello, Recanto dos Pássaros, receberá o Teatro de Tábuas de Campinas que apresentará o espetáculo “Ilusões – Auto de Natal”.

         A apresentação marcará a abertura da Programação do Natal Dourado 2015, preparado pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A programação de espetáculos do Natal Dourado será divulgada em breve.

Continua depois da Publicidade

         O espetáculo Ilusões – Auto de Natal homenageia Rubem Alves e é considerado o maior espetáculo de rua itinerante do país. A apresentação tem entrada gratuita. O espetáculo objetiva resgatar o espírito comunitário e coletivo das festas de Natal.
         Misturando várias linguagens - teatro, circo, dança e música - a cada ano o projeto leva a diversas cidades do país um espetáculo diferente, universal e criativo, com mensagens capazes de emocionar os públicos de todas as idades, crenças e classes sociais.

         O espetáculo conta com uma super carreta que se transforma em um palco. A entrada para a apresentação é gratuita. Durante o espetáculo serão 3 músicos em cena. Yolanda Violeta (voz), Rafael Yasuda (Bandolim e Violão) e Rafael Gandolfo Scherk (Violoncelo e Rabeca).

         Com o intuito de levar espetáculos culturais para os bairros periféricos da cidade, o CEU foi escolhido para receber o espetáculo. A Prefeita Belkis Fernandes e o Secretário de Cultura, Fernando Cavezale, tem se preocupado em levar apresentações e projetos culturais para os bairros mais periféricos do município.

Publicidade

Parceiros