Black Friday acontece nesta sexta no comércio Ourinhos

ACE Ourinhos 23/11/2015 - 18:37:52 Cidade

Descontos podem chegar a até 80% do valor convencional

 

Continua depois da Publicidade

Considerada a maior liquidação do mundo, a Black Friday, que nasceu nos Estados Unidos, já é grande conhecida dos brasileiros e responsável por aquecer as vendas no período pré-natalino.  Seu principal objetivo é promover uma grande queima de estoque e renovar os produtos para as vendas de final de ano. O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 26 de novembro de 2010 e foi totalmente online.

A estratégia foi adotada em seguida pelas lojas físicas e virou febre entre os consumidores. Nesta sexta-feira, dia 27, o comércio de Ourinhos entrará no clima da ação promocional com descontos que podem chegar a 80%. Produtos de vários segmentos, como smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, calçados, livros, entre outros, sofrerão uma grande queda.

Aproveitando o clima de liquidação, o comércio de Ourinhos prorrogará também os descontos para sábado, dia 28, quando as lojas estarão em funcionamento especial das 9h às 17h. A iniciativa de estender o prazo de compra visa atender àqueles trabalhadores que não terão tempo para prestigiar o comércio dentro do expediente comercial de sexta-feira.

A expectativa da ACE é de que a Black Friday potencialize as vendas em 20%.

Publicidade

Parceiros