Domingo de decisões no Clube dos Comerciários

Assessoria 24/11/2015 - 11:56:01 Esportes

Rodada foi válida pela fase de Quartas de Final.

Foram realizadas neste domingo (22) as duas primeiras partidas da fase de quartas de final do Campeonato dos Comerciários 2015 –Troféu Presidente Motta. Em campo CD Veículos/Sport Tennis x Atalanta FC no primeiro jogo do dia e Lapônia Normais x Bia Salles Sambaruê FC no jogo de fundo.

Continua depois da Publicidade

As duas equipes que abriram a rodada mostraram ao publico presente que haviam entrado em campo dispostas a não se abater fácil. O Atalanta FC que foi formado por funcionários de um supermercado local, mas que devido a falta de apoio da empresa não desistiram e com recursos próprios dos atletas montaram o time, não se intimidaram e foram para cima do tradicional CD Veículos e abriram o placar aos seis minutos do primeiro tempo com gol de Diego.

Este resultado foi mantido até os 16 minutos quando Luciano empatou para o CD e a partida terminou o primeiro tempo com empate no placar. Somente aos dez minutos do segundo tempo é que o CD passou a frente com gol de Rodrigo. Depois deste gol a equipe só administrou a partida e garantiu o placar com belíssimas defesas do goleiro Eduardo Maguila que foi o destaque do jogo. Cd Veículos agora espera o jogo do próximo domingo entre Dental e Mercadão das Peças para saber quem será seu adversário na semifinal.

O segundo jogo entre Lapônia e Bia Salles dePiraju também foi de tirar o fôlego da torcida. Jogo disputadíssimo nos dois tempos, mas o placar só foi movimentado na segunda etapa e que marcou primeiro foi a equipe de Piraju através do jogador Ronaldo Pitinha aos cinco minutos da etapa final. Danilo Modesto deixou tudo igual oito minutos depois. Faltando oito minutos para o final do jogo Rafael Kilian balançou as redes do Lapônia Normais e colocou sua equipe novamente a frente do placar. Faltando poucos minutos para o final a equipe pirajuense só administrou e garantiu também sua vaga na semifinal. O jogo que define seu adversário acontece também no próximo domingo e é entre Gato Preto e Edinho Auto Peças.

A artilharia continua muito disputada, pois com o gol marcado neste domingo o jogador Rafael Kilian de Piraju empatou com João Henrique do Gato Preto com sete gols e na vice artilharia vem o jogador Gerson da Dental com seis gols.

Publicidade

Parceiros