Ourinhos passa às semifinais da LINAF

Prefeitura M. de Ourinhos 24/11/2015 - 18:56:47 Esportes

A equipe de futebol feminino Ourinhos Dental/SEMESPOR

segue firme na busca do título da LINAF (Liga Nacional de Futebol Feminino). As ourinhenses avançaram às semifinais após vencer dois jogos neste fim de semana.

Continua depois da Publicidade

         As ourinhenses venceram a equipe Juquiá com tranquilidade tanto no jogo de ida quanto de volta. Ourinhos impôs seu ritmo de jogo em ambas as partidas, em Juquiá no Estádio Vila Olímpica.
A equipe da SEMESPOR/Dental venceu por 3 a 1.  

         Mesmo podendo jogar por um empate, as ourinhenses não jogaram na retranca e foram para cima das adversárias. Assim, Ourinhos goleou Juquiá por 4 a 0. O jogo da volta foi disputado no Estádio do Clube Atlético Ourinhense. Com a vitória, a equipe Dental/SEMESPOR passou as semifinais.

         No jogo de ida marcaram para Ourinhos: Giseli, Geizi e Fernanda Lima, já no jogo da volta os gols foram feitos por: Priscila (02), Gisele (01) e Daiane Coelho (01).

         Participaram das partidas: Iris, Fernanda Lima, Geize, Lucéia, Luana Rebeka, Thaina Thomas, Daiane Coelho, Patricia, Daiana Dias, Gisele, Luana Regina, Priscila, Milena, Rafaela, Tatinha, Rosana e Vanessinha. A comissão técnica foi formada por: João Batista de Assis.

Publicidade

Parceiros