Prefeitura intensifica limpeza de bocas de lobo

Prefeitura M. de Ourinhos 25/11/2015 - 18:06:53 Diversos

Governo Municipal conta com o apoio da população para a manutenção das vias limpas

 

Continua depois da Publicidade

Atendendo aos pedidos dos munícipes, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras tem intensificado os serviços de limpeza de bocas de lobo em diversos bairros.

Somente nesta terça e quarta-feira, 24 e 25, a equipe de galerias da Secretaria de Obras realizou a limpeza nos seguintes locais: Rua Beijamin Constant, Av. Governador Armando Sales, Rua Dom Pedro I, Rua Miguel Vita, Rua Monsenhor Córdova, Rua José Justino de Carvalho, Rua Maria Cavezalle Mella com a Rua João Rolli, Rua São Pedro do Turvo, Rua Rio de Janeiro, Rua Chavantes, Rua Padre Rui Candido da Silva, Rua Bahia, Rua República e arredores do Mercadão Municipal.

Com o acúmulo de lixo e as fortes chuvas muitas ruas acabam sendo tomadas pelas águas e causando transtornos àqueles que transitam pelo local, por isso a Prefeitura conta com o apoio dos munícipes para que não poluam as vias públicas e evitem o descarte de materiais em locais impróprios.

De acordo com o secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, é preciso se conscientizar de que uma galeria entupida pode resultar em graves problemas. “Sozinhos não conseguimos realizar o nosso trabalho com eficácia, pois de nada adianta desentupir uma boca de lobo, sendo que no outro dia ela vai estar cheia de entulhos novamente. A prefeita Belkis conta com a colaboração de todos para que não joguem resíduos nas bocas de lobo e não permitam que outras pessoas o façam. É preciso se conscientizar de uma galeria entupida pode resultar em graves problemas e até mesmo em uma tragédia como já ocorreu em Ourinhos no ano passado e acontece com outras cidades”.

Os serviços de limpeza de bocas de lobo são realizados diariamente pela Secretaria de Obras. Caso você necessite desse tipo de serviço basta entrar em contato através do tel: 3302-6650.

Publicidade

Parceiros