Judocas da SEMESPOR conquistam 10 Medalhas em Circuito Regional da FPJ

Prefeitura M. de Ourinhos 26/11/2015 - 18:48:42 Esportes

         A equipe de Judô da SEMESPORACEOObjetivoEstácio de Sá particiou no último sábado, 21, do Torneio Unilins de Judô. A competição faz parte do Circuito Regional de Judô, que conta  com a supervisão da Federação Paulista de Judô.

         O torneio aconteceu na cidade de Lins. A competição teve a participação de 40 equipes, dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, num total de 530 atletas.

Continua depois da Publicidade

         A competição serviu de preparação para os judocas ourinhenses, que no começo de mês de dezembro participarão dos Jogos Abertos do Interior na cidade de Barretos.

         A equipe de judô da SEMESPOR conquistou 10 medalhas, sendo 3 ouros com João Pedro Porto (juvenil meio leve), Gabriel Fernando Nascimento (juvenil pesado) e Rogério Scucuglia Andrade (master leve), 4 pratas com Yago Henrique da Palma (pré juvenil ligeiro), Wesley Shin Yamaguchi (pré juvenil meio médio), Willian Gabriel Silva (juvenil ligeiro) e João Luiz Silva (juvenil pesado) e 3 bronzes com Gabriel Reis da Palma (infantil meio pesado), Edson Alves da Rocha Jr. (pré juvenil médio) e João Luiz da Silva (absoluto).

         “Esse torneio serviu de preparação aos meninos da classe juvenil e master como preparação aos jogos abertos do interior. É bom que já chegam animados para competirem” comentou o técnico  de judô, Átila Catro da Silveira.

         O próximo evento que a equipe da SEMESPOR participará é os jogos Abertos do Interior dezembro em Barretos.

Publicidade

Parceiros