DEFINIDOS OS JOGOS DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS.

Assessoria 30/11/2015 - 14:32:17 Esportes

Mercadão das Peças e Gordo Auto Elétrica venceram e garantiram as duas ultimas vagas.

No domingo dia 29 foi realizada no Clube dos Comerciários a segunda e ultima rodada das quartas de final do Campeonato dos Comerciários – Troféu Presidente Motta 2015. Foram dois jogos disputadíssimos com destaque para os goleiros das quatro equipes, que brindaram o publico presente fazendo defesas espetaculares.

Continua depois da Publicidade

No primeiro jogo entre Dental Ourinhos Pascoal Serv Festas e Mercadão das Peças/Caldeirão das Peças, vantagem para o Mercadão que soube se aproveitar das duas únicas falhas da Dental saindo vencedor do primeiro duelo do dia. Diego Silva abriu no placar para o Mercadão aos 9 minutos do primeiro tempo e um minuto depois Gerson empataria o jogo para a Dental. Sete minutos depois Rodrigo colocou o Mercadão de novo a frente do placar e daí para frente brilhou os goleiros, principalmente Juscelino do Mercadão que pegou tudo e garantiu a vitória de sua equipe por 2x1. Agora o Mercadão/Caldeirão pega na semifinal o CD Veículos Sport Tennis no primeiro jogo do dia 06 às 09h30min horas.

O segundo jogo apesar do placar de goleada também foi de tirar o fôlego da torcida e do banco de reservas das duas equipes. Gordo Auto Elétrica e Edinho Auto Peças/Farma Olmo fizeram o jogo de fundo com seis gols marcados. A equipe do Edinho Auto Peças abriu o placar aos 7 minutos com Leandro e ficou a frente do placar até os 19 minutos, quando Bruno empatou para o Gordo Auto Elétrico. Cinco minutos depois Joãozinho fez 2x1 para o Gordo Auto Elétrico, placar mantido até no finalzinho do segundo tempo. Os goleiros também foram destaque neste jogo. Porém faltando apenas cinco minutos para o final da partida, primeiro Osni e depois Joãozinho de novo marcaram para sua equipe e deram números finais à partida. 4x1 para o Gordo Auto Elétrico Gato Preto e a garantia da ultima vaga para a semifinal. O vencedor deste jogo vai enfrentar o Bia Salles Sambaruê de Piraju no segundo jogo do dia 06 às 10h30min horas.

A artilharia e defesa menos vazada, além de melhor ataque são do Gordo Auto Elétrica, que balançou as redes adversárias 22 vezes em cinco jogos. Joãozinho tem nove gols seguido de Rafael Killian do Bia Salles com sete gols e o goleiro Fabio tomou apenas quatro gols em cinco jogos da equipe do Gordo Auto Elétrica. CD Veículos vem em segundo lugar na defesa menos vazada com cinco gols e cinco jogos.

Publicidade

Parceiros