Encontro de Artistas de Ourinhos e Região acontece neste sábado, 05 de dezembro

Prefeitura M. de Ourinhos 30/11/2015 - 19:18:43 Diversos

Confirmada a presença da artesã Bia Moreira, conhecida pelo Método Biônico de pintura  em tecido 

         Será realizado neste sábado, 05 de dezembro, o Encontro de Artistas de Ourinhos e Região no Centro de Convivência Benedicto da Silva Eloy (em frente ao lanchódromo) no período das 9h às 17h.

Continua depois da Publicidade

         O evento é uma realização da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Desenvolvimento Econômico e da Diretoria de Turismo. O Encontro de Talentos tem apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e do FSS (Fundo Social de Solidariedade).

         O Encontro de Artistas contará com artistas plásticos, artesãos, músicos, colecionadores, food trucks. Entre os artesãos confirmados está Bia Moreira, conhecida pelo método biônico de pintura em tecido.

         Artesã Bia Moreira

         Reuniram-se na última quinta feira, 26, em Ourinhos, artesãs de Ourinhos e Região com a Diretora de Turismo, Lavínia Xavier e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fátima Dias Perino, para receber a renomada pintora Paranaense, Bia Moreira.

         Na oportunidade a artesã confirmou presença no Encontro de Artistas e também na 5ª Feira Artesanal Ourinhos que será realizada nos dias 7, 8, 9, 10 de abril de 2016.

         A artesã é conhecida pelo Método Biônico, para pintura em tecidos. Bia Moreira participou do programa “Note Anote”, demonstrando seu método, quando mais tarde lançou sua própria revista com a “Magia da pintura sobre tecidos” .

         A Diretora de Turismo agradece todos os artesãos empenhados e comprometidos com o crescimento pessoal e  destacando Ourinhos num cenário de trabalhos artesanais com qualidade e profissionalismo.         

Publicidade

Parceiros