MORADORES DO DISTRITO DE IRAPÉ MOVIMENTARAM AS RUAS DE CHAVANTES EM PROTESTO POR SUAS CASAS PRÓPRIAS

CHAVANTES NOTICIAS 01/12/2015 - 11:16:29 Noticias

Dezenas de moradores do Distrito de Irapé movimentaram as ruas de Chavantes em protesto pelas 66 casas, que estão sendo construídas pelo CDHU, desde 2006 e nunca chega ao término.

Na noite desta segunda-feira, 30/11/2015, por volta das 19h30min., dezenas de moradores do Distrito de Irapé, compareceram em frente a Prefeitura Municipal de Chavantes para que as autoridades locais ponham fim nesta situação de total descaso pelos contemplados do Programa Habitacional CDHU, que esperam por cerca de 9 anos pela suas casas próprias.

Continua depois da Publicidade

A manifestação foi pacífica por parte dos contemplados, que estenderam faixas e cartazes em forma de chamar a atenção das autoridades e demais populares de Chavantes…

Os manifestante caminharam até a residência do Presidente da Câmara Municipal, “Marquinhos Sentinelo”, onde “não localizaram o mesmo”; Após seguiram até a residência do Prefeito Osmar Antunes, também “sem exito na localização”, a ultima alternativa,  foi a residência do Vice Prefeito Gerson Godoy, onde foram recebidos e ouvidos por ele.

Um dos representantes do movimento em conversa com o Vice Prefeito, recebeu a informação do mesmo, que iria até a cidade de Marília para tentar por fim nesta situação junto ao CDHU, assim informou.

Os contemplados do Programa Habitacional CDHU, agradece o Vice Prefeito Gerson Godoy, pela hospitalidade e contam com o seu empenho para que esta situação em tela seja resolvida o mais rápido possível.

Nota: A Polícia Militar de Chavantes esteve presente no local para garantir a integridade física dos manifestantes e demais populares.

Fonte: Chavantes Notícia

Publicidade

Parceiros