GFAPI discute segurança da 50ª FAPI com a Polícia Militar

Assessoria 01/02/2016 - 19:43:26 Cidade

O GFAPI, grupo organizador da FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos se reuniu hoje, (01), com a Comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a Tenente Coronel PM Cenise Araujo Calasans, para iniciar as tratativas referentes a segurança da 50ª feira.
 
Um dos principais pontos da reunião foi a segurança no Parque Olavo Ferreira de Sá e suas imediações durante o evento, bem como estabelecer algumas questões acerca do trânsito, que deve ficar mais intenso durante os dias da festa.

Com uma estimativa de público alta, os organizadores receberam as principais recomendações de segurança para o evento, com sugestões de procedimento antes, durante e depois da festa.
 
Estiveram presentes na reunião o presidente da AIOR, Edenilson Natale, Macalé, Celso Zanutto, Reinaldo Gaiquer (Pica-Pau), Mário Toloto, Cel PM Cenise, Mj PM Botega e Cap. PM Allison. 

Continua depois da Publicidade

De acordo com o presidente da AIOR - Associação das Indústrias de Ourinhos e Região, Edenilson Natale, a Polícia Militar tem uma participação muito importante para o evento, e comenta: “Estamos iniciando as reuniões com a PM, faremos encontros com o Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e outros órgãos que darão apoio ao evento”, informou. 
Este ano, o maior evento do município e também da região, completa 50 anos e, com isso, o trabalho de todos os envolvidos será intensificado, visando cada vez mais o sucesso da Feira, lembrando que neste ano, a 50ª edição da  FAPI ocorrerá entre os dias 03 e 12 de junho no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá, em Ourinhos. 
Os camarotes já estão a venda, por enquanto restritas aos (camarotes) fechados, ou seja, para cada 10 pessoas durante todos os dias desta que promete ser a maior festa de todos os anos. Garanta já o seu! O cinquentenário da FAPI será um sucesso!
As vendas estão sendo realizadas pela organização do evento, na Avenida Jacinto Ferreira de Sá, s/n,

Pavilhão AIOR, Ourinhos - SP, 

Tel (14) 3325-4090.
Curta a fan page da 50ª FAPI no facebook https://www.facebook.com/Fapi-Ourinhos-2016-180339612300079/?ref=hl e acompanhe em primeira mão as informações, quentíssimas, sobre tudo o que já acontece nos bastidores e também durante o evento.

    Publicidade

    Parceiros