Secretaria de Obras executa preparação e impermeabilização no prolongamento da Rua Júlio Mori

Prefeitura M. de Ourinhos 03/02/2016 - 18:10:19 Diversos

Dando continuidade aos trabalhos de prolongamento da Rua Júlio Mori, por determinação da Prefeita Belkis Fernandes, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou ontem, 02, a preparação e impermeabilização da base da rua para que posteriormente possa receber o asfalto.

“Fizemos a pintura da rua com CM30, um produto químico a base de querosene e emulsão que é aplicado no solo para que a água não penetre mais. Com isso estaremos evitando deformações no solo”, explicou o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”.

Continua depois da Publicidade

Apesar de as chuvas estarem voltando e isso atrapalhar um pouco o serviço, o Secretário disse ainda que o local receberá além de guias e sarjetas, também iluminação. “Como ontem acabou chovendo e a previsão é de mais chuva, haverá alguns dias de adiamento da obra, pois apesar das bases já estarem prontas não podemos passar a máquina. Porém será feito ainda guias e sarjetas na rua e já pedimos para a CPFL o prolongamento da rede de baixa tensão para a colocação de braços de iluminação”.

O prolongamento da Rua Júlio Mori dá acesso aos bairros Jd. Explendor, Jd. Júlia e Jd. Santa Felicidade I e II.

Publicidade

Parceiros