Comércio estará aberto neste sábado de Carnaval até às 17h

ACE Ourinhos 04/02/2016 - 11:31:25 Noticias

O comércio de Ourinhos estará aberto em horário especial neste sábado de Carnaval, dia 06, das 9h às 17h, para receber os consumidores de toda a região. A cidade está com muitos atrativos, entre eles as liquidações que prometem aquecer as vendas durante a folia carnavalesca.

A população poderá aproveitar a onda de ofertas que continua em alta em várias lojas da cidade. Descontos de até 70% têm sido uma boa opção de venda para os comerciantes. Entidades que representam o comércio de Ourinhos esperam um grande movimento de visitantes na cidade devido ao feriado de Carnaval, o que deve favorecer principalmente os setores de bares, hotéis e restaurantes.

Continua depois da Publicidade

Está no site da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos o calendário de abertura do comércio para o mês de fevereiro. Os horários especiais em razão do feriado de Carnaval foram definidos por meio do Acordo Coletivo de Trabalho assinado entre o Sincomércio e o Sincomerciários de Ourinhos, que representam os setores patronal e dos trabalhadores, respectivamente. A íntegra do documento está disponível no endereço www.aceourinhos.com.br, na seção “Acordos”.

Segundo o calendário, os estabelecimentos comerciais estarão abertos nos dois primeiros sábados do mês, dias 06 e 13, das 9h às 17h. Na segunda-feira (08), véspera do feriado, o funcionamento será das 9h às 18h. Na terça-feira (09) o comércio ficará fechado e na Quarta-feira de Cinzas o expediente começará após o almoço, das 13h às 18h.

Nos dois últimos sábados, dias 20 e 27, a abertura voltará ao normal, das 9h às 13h.

Publicidade

Parceiros