Prefeitura realiza Primeira Turma do Time do Emprego de 2016

Prefeitura M. de Ourinhos 05/02/2016 - 15:22:58 Noticias

A edição é voltada aos egressos do Centro de Ressocialização - CR

         A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, informa que realizará a primeira turma do Time do Emprego de 2016.

Continua depois da Publicidade

         A primeira turma foi concretizada em parceria com o Centro de Ressocialização – CR, voltada aos egressos, ou seja, aqueles que já cumpriram pena e buscam voltar para o mercado de trabalho.

         As aulas vão ocorrer de 11 a 24 de fevereiro, das 9h às 12h, na Associação Comercial de Ourinhos, localizada na Avenida Altino Arantes, 589.

         O Time do Emprego é uma metodologia canadense adaptada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que tem como objetivo a inserção do trabalhador no mercado de trabalho através de técnicas que o ajudarão nesta busca, tendo como público-alvo: trabalhadores desempregados ou em busca de uma recolocação profissional.

         Os orientadores apresentam aos participantes técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Publicidade

Parceiros