TENTAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA!

Assessoria 05/02/2016 - 23:28:30 Esportes

Neste ultimo sábado 30/01, aconteceu em Chavantes a 1ª Avaliação Internacional de futebol com o empresário Fernando Cañada representante de vários clubes da Europa como Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Chelsea, Porto, Sevilla e Benfica. A avaliação contou com mais de 200 atletas de varias escolinhas e municípios vizinhos, na oportunidade apenas 03 três atletas foram selecionados Igor do Distrito do Irapé, Matheus de Ibirarema e o aluno Diogo Aparecido Gonçalves Bueno (Raposinha), da Escolinha Municipal de Canitar.

Continua Após Publicidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Canitar em nome de Rodrigo Cardoso Machado (Carioca) aproveita a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nessa avaliação Alex Silva, Marcio Burguinha, Jean Nunes, Celião, Marcelo Rocha, Paulo Sergio de Almeida, Rodrigo Araújo, Luan Cione e parabeniza os jogadores que foram selecionados na avaliação.

E a todos os Atletas que compareceram ao teste, e não foram selecionados, deixamos a seguinte mensagem; sigam em frente e nunca desistam dos seus sonhos, continuem treinando forte em suas escolinhas que sua hora vai chegar! Em breve estaremos realizando novas avaliações.

Publicidade

Parceiros