REPÓRTER NA RUA consegue imagens exclusivas do suposto estuprador do Jd Santos Dumont.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 06/02/2016 - 12:49:36 Noticias

Diferente do que vem sendo publicado por um órgão de imprensa, as investigações estão sim avançadas e um indivíduo já vem sendo monitorado e caso se confirme pode ser preso a qualquer momento pelo estupro de uma menor de 17 anos, no Jd Santos Dumont em Ourinhos. O REPÓRTER NA RUA conseguiu com exclusividade algumas fotos do “suposto” autor do estupro. Estas imagens exclusivas foram descobertas pela equipe de reportagem que está insistindo em conseguir provas que possam levar a prisão deste estuprador.

AJUDE A POLÍCIA

Continua depois da Publicidade

Você pode colaborar na tentativa de identificar com quem possa parecer este indivíduo que esta na foto em cima da Honda Biz. Você pode ligar no 190 e passar as informações e caso queira pode também entrar em contato com o celular 14 99787 7885 via “zap” passando detalhes que será retransmitida a Polícia caso queira.

O REPÓRTER NA RUA esta a disposição 24 horas e fará tudo que puder na tentativa de prender o estuprador. Colaborem, divulgue esta matéria com as fotos nas redes sociais. Vamos ajudar a prender este estuprador.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros