OAB Marília e Unimar assinam convênio‏

assessoria 13/02/2016 - 11:16:56 Região

Descontos entre 20% e 25% nos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado para os 2,2 mil advogados da cidade e seus dependentes 

A 31° Subseção OAB Marília (31º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil) e a Unimar (Universidade de Marília) assinaram na tarde de sexta-feira (12) um convênio que oferece descontos entre 20% e 25% nos cursos de graduação (exceto medicina) e pós-graduação para os mais de 2,2 mil advogados que atuam no município e seus dependentes, além dos funcionários da Casa do Advogado. Junto da diretoria da OAB, participaram do evento a pró-reitora de ação comunitária, Fernanda Mesquita Serva, e a coordenadora do curso de Direto, Francis Marília Padua.   

Continua depois da Publicidade

De acordo com o presidente da OAB Marília, Marlúcio Bomfim Trindade, a parceria faz parte de um dos principais objetivos da nova gestão: oferecer uma formação continuada aos advogados e oportunidades para seus dependentes, assim como a ampliação do Clube de Vantagens. “O convênio já está em vigor e os interessados já podem participar. É importante lembrar que o desconto também vale para o mestrado em Direito”, diz. De acordo com ele, outras nove subseções da OAB – mais de 6 mil advogados - que compõem a regional também poderão aderir.

A Unimar oferece 23 cursos de graduação e mais de dez especializações. Para a pró-reitora de ação comunitária, Fernanda Mesquita Serva, é uma honra para a universidade firmar a parceria “Para a Unimar hoje é um dia de festa, pois a OAB é uma entidade muito séria e extremamente importante para Marília. O principal é que essa é apenas a primeira de muitas outras parcerias. Esperamos trazer inúmeros cursos, projetos e outras tantas possibilidades em conjunto”, fala;

Professora da Unimar há 14 anos, a diretora adjunta da OAB Marília, Cíntia Maria Trad, se diz orgulhosa da assinatura do convênio. “Meu forte é no curso de Direito, Direito Civil e do Consumidor, mas já dou aula há cinco anos na Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica e há dois anos na Pedagogia, sempre na área do Direito. Essa parceria vem enriquecer tanto a OAB, quanto a universidade, que está entre as dez melhores instituições de ensino do Estado.

Publicidade

Parceiros