CLUBE BALNEÁRIO DIACUI 2014/2016

Assessoria 20/04/2016 - 19:16:54 Cidade

 No último dia 03 de abril, foram realizadas, no Clube Balneário Diacuí, as Eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo. A chapa da situação foi reeleita para o biênio 2016/2018, tendo como presidente Odair Pereira da Silva (Grillo) e vice-presidente Adilson Firmino Ribeiro (Kalango).
    A diretoria 2014/2016 sempre se preocupou em fazer o melhor para seus associados e toda população Ourinhense. O clube esteve em permanente evidência, com a realização de grandes eventos: Shows de Pedro Paulo e Alex; Lucas Lucco; NX Zero; Natal Solidário, com a presença de vários cantores; o tradicional Baile do Hawai; a famosa Feijoada do Diacuí; os forrós, aos domingos e muito mais.
    Com um cenário de crise em todo o país, a diretoria teve muito trabalho ao longo dos dois últimos anos, passando por muitas adversidades para manter seus compromissos e obrigações em dia.
    Neste período, o Clube recebeu a vistoria do Corpo de Bombeiros para obter o alvará de funcionamento, tendo que se adaptar às normas de segurança. Foram necessários investimentos na instalação de corrimão, alarme de incêndio e placas de sinalização, em todo o clube. A iluminação do clube e estacionamento foi toda refeita para segurança e melhor visibilidade, tudo pensando no bem-estar e segurança dos associados, funcionários e usuários do clube.
    Foi realizada também a reforma total da piscina maior, onde foram gastos mais de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) na sua restauração. Também foram reformadas várias barracas do clube, que são utilizadas para lazer dos associados. Também foi construído um  grande banheiro masculino, para ser usado nos eventos do clube, gerando economia com o aluguel dos banheiros químicos.
    Inicialmente, a intenção do uso dessas verbas era para investirmos em novidades, mas, infelizmente, muitas vezes acontece o inesperado.
    O famoso e tradicional Baile do Hawai de 2015 teve que ser transferido da tradicional data de 30 de dezembro, para 08 de janeiro devido às cheias do rio Paranapanema que persistiu e deixaram o clube 33 dias totalmente tomado pelas águas.
    Apesar de todos os momentos vividos, com insegurança, incertezas, medo, o Clube Balneário Diacui está em pleno funcionamento! Assim, é necessária a compreensão, paciência e colaboração de todos os associados, pois esses dois anos que se passaram não foram nada fáceis.
    A luta tem sido constante para que tudo volte ao normal e o Clube possa caminhar a passos largos para que tudo de melhor seja feito para o esporte, lazer, infraestrutura e divertimento.
    A Diretoria eleita conta com a força de todos os associados para mais esses dois anos de mandato e agradece imensamente a todos os funcionários do Clube pela colaboração, companheirismo. Afinal, graças ao esforço, coragem e dedicação de todos, o clube voltou a sua normalidade em relação em estrutura de funcionamento, mas, ainda temos muitas coisas para fazer em vários aspectos.
     Agradecimentos também a toda diretoria e conselheiros pelo apoio e confiança no trabalho realizado.
    Como representante dos Associados e da Diretoria Executiva, agradeço a confiança em mim depositada para mais um mandato, e vamos em frente buscando sempre o melhor para o Clube Balneário Diacuí. (Odair- Gillo – Presidente)

Continua Após Publicidade

 

 

Publicidade

Parceiros