Dia 29 de abril, as 21 horas, no Teatro Municipal Miguel Cury: “As Galvão”

Assessoria 20/04/2016 - 00:24:16 Diversos

Toda a renda do show das irmãs Galvão será revertida ao Lar Santa Teresa Jornet

           

Continua depois da Publicidade

         A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura informa que na próxima sexta-feira, 29, será promovido o show das Irmãos Galvão no Teatro Municipal Miguel Cury, às 21 horas.   Toda renda do espetáculo será revertida ao Lar Santa Teresa Jornet. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Os pontos de venda são Teatro Municipal e Janda Papelaria.

         Mary, nascida em Ourinhos e Marilene em Palmital: estas são “As Galvão”. Duo de maior prestígio no Brasil, que continua a encantar seu público cativo e a conquistar novos fãs. Ainda meninas aprenderam a cantar, ouvindo os pais cantando em dueto os sucessos da Rádio Nacional do Rio de Janeiro (maior celeiro de talentos de que já se ouviu falar).

         Aos 7 e 5 anos de idade as Irmãs Galvão já estavam encantando radialistas do interior do estado de São Paulo e pouco tempo depois, de todo o país. O primeiro disco veio quando tinham 14 e 12 anos e junto o primeiro sucesso, "Carinha de Anjo".

         Hoje, tendo mais de 300 músicas gravadas, conhecidas e respeitadas no Brasil inteiro, essas duas belas vozes ultrapassam fronteiras: suas músicas são tocadas em Portugal, no Canadá e na Suíça. A vasta discografia da dupla abrange os mais diversos gêneros que fazem parte da riqueza musical brasileira.

          Na célebre lista de compositores, nomes como: Chico Buarque, Goiá, Vinícius de Moraes, Baden Powell, José Fortuna, João Bosco, Carlos Randall, Maysa Matarazzo, Carlos Buby, Dolores Duran, entre outros. "No Calor dos Teus Abraços", "Pedacinhos", "Coração Laçador", "Menino Canoeiro", "Lembrança" e "Beijinho Doce" são alguns de seus sucessos. Com a chegada do maestro-arranjador Mário Campanha em 1985 na produção de seus discos, vieram os prêmios Sharp, Caras de Música e indicação ao Grammy Latino.

Publicidade

Parceiros