SAE investe na construção de mais um Reservatório para o Jd. São Silvestre

SAE - OURINHOS 28/04/2016 - 19:14:41 Cidade

Com capacidade para um milhão de litros de água, objetivo da obra é ampliar abastecimento de água 

         A SAE – Superintendência de Água e Esgoto iniciou a construção de mais um reservatório apoiado de um milhão de litros de água tratada no Jardim São Silvestre. Com recursos próprios da Autarquia, o valor investido foi aproximadamente de R$ 460 Mil, e esta é mais uma obra do Governo Municipal planejada para ampliar o serviço de abastecimento de água para a região do Jd. São Silvestre. Semana passada, a SAE também deu início a construção de um novo Reservatório Apoiado no Jd. Anchieta.

Continua depois da Publicidade

         A prefeita Belkis Fernandes enfatiza mais este importante investimento na área de abastecimento. “Buscando cada vez mais melhorar o abastecimento e a preparação do crescimento sustentável da cidade, a Gestão está sempre investindo para somar com os demais Reservatórios existentes para que a população receba água da melhor qualidade”.

         Serão beneficiados mais de 20 mil habitantes dos bairros Jd. Oriental, Jd. Imperial, Jd. Matilde, Jd. Furlan, Jd. Nazareth e do próprio Jd. São Silvestre como destaca o superintendente da SAE Haroldo Adilson Maranho. “Esta obra é muito importante porque com mais este reservatório vamos ampliar a setorização da cidade e, consequentemente, minimizar os riscos de falta de água nesta região, sobretudo nos períodos longos de estiagem”, finaliza. 

 

Publicidade

Parceiros