Ourinhos goleia na Copa TV Record de futsal feminino

Prefeitura M. de Ourinhos 28/04/2016 - 19:21:33 Esportes

Equipe da Dental/SEMESPOR empata primeiro jogo da semifinal da Copa TV TEM. Nesta sexta-feira, 29, acontecerá o segundo jogo

         A equipe de futsal feminino Ourinhos Dental SEMESPOR jogou no início da semana pela  pela Copa Record de futsal feminino no Ginásio “Kim Negrão” em Avaré, contra a cidade de Itatinga.

Continua depois da Publicidade

         A equipe ourinhense não teve trabalho. No primeiro tempo, Ourinhos pressionou e conseguiu ir as redes duas vezes. Já no segundo tempo, a Dental/SEMESPOR foi pra cima fazendo mais quatro gols saindo com o placar de 6 a 0.

         Marcaram para Ourinhos: 2 de Daiane Coelho, 2 de Ellen, 1 de Paty e 1 de Daiana Dias. Participaram do jogo: Iris, Kalline, Fernanda, Milena, Luana, Uli, Tainara, Daiane, Paty, Daiana Dias, Rosana, Ester, Ellen e Jessica Will.

         Copa Tv Tem

         Na terça-feira, 26, a Dental/SEMESPOR fez o primeiro jogo das semifinais da Copa TV TEM no Ginásio Arena em Pompeia contra a equipe de Santa Cruz/Cianorte.

         Ourinhos conseguiu um importante empate em 01 a 01 e com este resultado basta uma vitória simples para seguir para a final da Copa. 

         As ourinhenses começaram bem o jogo, pressionando as adversárias e tentando abrir o placar. Mas, a equipe desperdiçou várias oportunidades no primeiro tempo. Mesmo assim saiu na frente e sofreu o empate.

         O gol de Ourinhos foi marcado por Paty. A equipe foi a mesma da Copa Tv Record. O comando técnico é do treinador João Batista. O segundo jogo da semifinal da Copa Tv Tem acontecerá nesta sexta-feira, 29, em Bauru, às 20h.

Publicidade

Parceiros