GRANDE FESTA DO TRABALHADOR COMERCIÁRIO CONTARÁ COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE MOTTA

Assessoria 29/04/2016 - 17:36:29 Cidade

A Grande Festa do Trabalhador Comerciário que acontecerá no domingo dia 1º de Maio, receberá milhares de comerciários e comerciarias e seus familiares e contará também com a presença do cidadão ourinhense Motta e Presidente da Fecomerciários, que estará entregando pessoalmente a moto zero quilometro doada pela entidade.

Motta estará ainda anunciando varias ações da Fecomerciários em prol dos comerciários Ourinhenses e da região de atuação do Sincomerciários de Ourinhos que conta com 17 cidades em sua base territorial.

Continua depois da Publicidade

Bruzarosco Presidente do Sincomerciários se diz lisonjeado com a visita no companheiro de lutas sindicais Motta, que escolheu Ourinhos para estar neste dia tão especial para os trabalhadores que é o 1º de Maio. Isso mostra a sintonia que a Fecomerciários e o Presidente Motta têm com a nossa cidade, disse Bruzarosco e esta parceria só traz cada vez mais benefícios para Ourinhos e nossa região, citando a construção da sede social do Sindicato, a parceria com a cooperativa habitacional dos comerciários para construção de moradias em Santa Cruz do Rio Pardoe mais recente a aquisição de uma área na cidade de Ourinhos para construção de moradias para os comerciários de nossa cidade, finalizou.

O Sindicato estará atendendo neste sábado das 9 as 12 horas para distribuição dos convites para a festa e o cupom para o sorteio de prêmios será distribuído no dia 1º de maio, lembrando que os contemplados deverão estar presentes na hora do sorteio.O Almoço será servido as 12 horas e o sorteio será as 14 horas.

Geraldo - Sincomerciários Ourinhos 

Assessor de Comunicação

e Convenções Coletivas

E-mail - administracao@secourinhos.com.br

Visite nosso site - www.sincomerciario.org.br

(14) 3326-1455 - 99745-3275

Publicidade

Parceiros