DEFINIDAS AS FINAIS DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 15/09/2010 - 08:47:34 Esportes

Os times das categorias dentinho e dentão de Santa Cruz do Rio Pardo estão na final do Campeonato Estadual de Futebol, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.

Santa Cruz disputa o título com Campos Novos Paulista pela categoria dentão, e com Ourinhos pela categoria dentinho. Os jogos serão realizados no sábado (18/069) em Ourinhos, a partir das 13h30. Os campeões de cada categoria se classificam para fase regional.

Na última rodada realizada no sábado (04/09), pela categoria dentão, Santa Cruz conseguiu vaga na final após vencer Ipaussu pelo placar de 2 X 0. No domingo (05/09), pela categoria dentinho Santa Cruz venceu Campos Novos Paulista por 3 X 0. Na categoria dente de leite Santa Cruz goleou Chavantes pelo amplo placar de 7 X1 mas o resultado não foi suficiente para classificação pelo saldo de gols da chave do time.

Três times de alunos das escolinhas de futebol da Prefeitura e do CAS (Clube Atlético Santacruzense) disputam as categorias dentinho (11 e 12 anos), dente de leite (13 e 14 anos) e dentão (15 e 16 anos). Outros sete times da região estão na competição. Ribeirão do Sul, Ourinhos, Ipaussu, Salto Grande, São Pedro do Turvo, Campos Novos Paulista e Chavantes.



ASSESSORIA DE IMPRENSA

PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Parceiros