APRESENTAÇÃO DO GURI ABRE COMEMORAÇÕES DO DIA DAS CRIANÇAS EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 04/10/2010 - 18:50:47 Noticias

Em comemoração ao dia da criança, que será em 12 de outubro, o Projeto Guri de Santa Cruz do Rio Pardo promove dia 7 (5ª feira), a partir das 16h, apresentação musical de coral, viola caipira, violão e percussão. O evento será no Pólo Guri, rua Conselheiro Antonio Prado, 633, Centro. O PROJETO GURI Atualmente, o Projeto Guri atende aproximadamente 100 jovens, de 6 a 17 anos. As aulas são dadas às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. São cursos de coral, violão, viola caipira e percussão. Participam do projeto somente os alunos inscritos nas redes de ensino pública e particular. Durante o período de atividades no programa, os participantes recebem lanches e sucos. Estes alunos se apresentam com freqüência em eventos públicos no município e na região. Mantido pela Associação de Amigos do Projeto Guri – AAPG, conveniado à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, é uma organização que desenvolve atividades sócio-culturais que visam à socialização de crianças e adolescentes através da música. Em Santa Cruz, o Guri é administrado pela coordenadora Cássia Vendrame Santos e conta com quatro cursos ministrados pelos respectivos educadores musicais: Percussão com Márcio Arakaki; Viola Caipira com Paulo Gamaliel Gonçalves; Violão com Josenei Alves; e Coral com Rafaela Mariza Bernardes.
PROJETO GURI ABRE LISTA DE ESPERA PARA MATUTINO
A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria da Cultura, Lazer e Juventude está recebendo nomes para a lista de espera do próximo ano. O objetivo de antecipar a coleta de nomes antecipadamente é para pleitear cursos para o Projeto Guri no período matutino.Os interessados devem entrar em contato no Pólo Santa Cruz (período da tarde), pelo telefone (14) 3372.6070, ou na Secretaria de Cultura, pelo telefone 3372.1227 (com Bia).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ EMENDA FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA
A Prefeita Maura Romualdo Macieirinha decretou suspensão do expediente nas repartições públicas municipais no dia 11 de outubro. A Prefeitura encerra as atividades no dia 8 de outubro (6ª feira) e só retorna no dia 13 de outubro (4ª feira). Veja o que abre e o que fecha no feriado: Os Postos de Saúde e as creches estarão fechados n nos dias 11 e 12 de outubro. A coleta de lixo ocorrerá normalmente no dia 11 (2ª feira), em todos os bairros da cidade. Somente no dia 12 (3ª feira) o serviço será suspenso. O plantão farmacêutico, na Santa Casa de Misericórdia, será das 9h às 13h e das 16h às 20h e o pronto-socorro atenderá 24 horas.
ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Parceiros