Deputado Mauro Bragato Declara Apoio à Pré-candidatura de Caio Lima

da reportagem 18/03/2024 - 02:15:09 Cidade

Em um encontro marcante para a política regional, o deputado Mauro Bragato anunciou seu apoio oficial à pré-candidatura de Caio Lima para prefeito de Ourinhos. O evento, que simboliza a união de forças políticas em prol do desenvolvimento contínuo, foi marcado pela presença do prefeito Lucas Pocay, que reforçou o compromisso com o trabalho conjunto entre município e estado.

O deputado Bragato, conhecido por sua trajetória de contribuições significativas para a cidade e a região, expressou confiança no potencial de Caio Lima em dar continuidade às iniciativas em andamento. "A pré-candidatura de Caio Lima representa a continuidade e o comprometimento com os valores que temos cultivado ao longo dos anos. Estou confiante de que, ao lado do prefeito Pocay, podemos alcançar novos patamares de prosperidade para Ourinhos", afirmou Bragato.

Continua depois da Publicidade

Por sua vez, Caio Lima agradeceu o apoio e enfatizou a importância da experiência do deputado Bragato para a sua campanha. "É uma honra ter o respaldo de uma figura tão estimada e atuante como o deputado Bragato. Seu apoio reforça nossa visão de uma gestão colaborativa e voltada para os interesses do povo", declarou Caio Lima.

Lucas Pocay, prefeito da cidade, ressaltou a parceria de longa data com o deputado e a integração com a nova pré-candidatura. "A aliança entre o legislativo e o executivo é fundamental para o avanço das políticas públicas. Com Caio Lima, estreitamos ainda mais essa colaboração em benefício de todos os cidadãos", comentou Pocay.

Publicidade

Parceiros